Inter joga abaixo, sofre virada no final e sai derrotado da Venezuela

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional entrou em campo nesta terça-feira pela Copa Libertadores. Na Venezuela, a equipe gaúcha enfrentou o Deportivo Táchira e foi derrotado por 2 a 1.

Para o jogo, Miguel Ángel Ramírez deixou de fora alguns nomes que vinham sendo titulares, como Edenilson, Rodinei e Mauricio. Os onze titulares foram: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Gustavo Nonato e Taison; Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

O primeiro tempo foi de pouca inspiração para os dois lados, mas aos cinco minutos da segunda etapa, Cuesta sofreu pênalti. Thiago Galhardo foi para a bola e abriu o placar. O Deportivo Táchira empatou após erro de Zé Gabriel. Aos 39, Lomba cometeu pênalti e o time venezuelano virou.

O próximo jogo do Inter será no domingo, às 16h. O Colorado recebe o Grêmio pelo primeiro duelo da final do Campeonato Gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais