Executivo do Inter fala sobre situação de Marcos Guilherme

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks concedeu entrevista à rádio Gaúcha na noite da última sexta-feira e falou sobre a situação envolvendo o atacante Marcos Guilherme.

O jogador foi titular no confronto do meio da semana diante do Olimpia e acabou desabafando no vestiário após a goleada do Inter por 6 a 1.

“É um trabalho que se faz em silêncio e muito internamente. Com o grupo estando unido e com objetivos iguais, um ajuda o outro. Ele não estava atravessando sua melhor forma física e técnica, mas nunca deixou de ter o respaldo nosso, dos companheiros, da comissão técnica e da direção”, disse o dirigente Colorado.

Marcos Guilherme teve proposta para deixar o Inter no começo do ano. Na oportunidade, o Fortaleza e outros clubes procuraram a direção do Inter para tentar a sua contratação por empréstimo, mas ele acabou permanecendo no Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais