Dirigente gremista vê evolução no Inter de Ramírez e fala do Gre-Nal: “Está em aberto”

Foto: Reprodução/YouTube

O vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio, Duda Kroeff, foi entrevistado pela Rádio Gaúcha. O gremista falou no Show dos Esportes nesta sexta-feira e comentou sobre o clássico Gre-Nal:

“A vantagem é muito pequena, só um golzinho. Agora, sem público, a vantagem de jogar no seu estádio não é tão significativa assim. Então, está em aberto.”

Duda Kroeff também falou sobre Miguel Ángel Ramírez. O dirigente gremista vê evolução no Internacional:

“Eles têm um treinador muito interessante, que está tendo dificuldades, mas a gente vê que está melhorando aos poucos. Estamos vendo que os jogadores estão entendendo, aos poucos, o que ele quer. Esse garoto, Yuri Alberto, eu gosto muito, é um bom jogador. O time todo do Inter é muito interessante. Não dá para baixar a guarda.”

O Gre-Nal acontece neste domingo. Às 16h na Arena, o Tricolor e o Colorado duelam na Arena pelo título do Campeonato Gaúcho. O Inter precisa tirar a vantagem de um gol do Grêmio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais