Com chance de rescindir com o Inter, Guerrero desperta interesse de pelo menos três clubes

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Neste sábado pela noite o jornalista Vagner Martins, da Band, trouxe uma informação bombástica envolvendo o centroavante Paolo Guerrero. Segundo ele, o jogador peruano pediu para rescindir o seu contrato com o Inter.

A informação foi passada ao jornalista pelo próprio representante do atacante, Vinícius Prates. Segundo ele, Paolo Guerrero se sente desconfortável com a sua situação no clube, uma vez que tem contrato somente até dezembro e a direção ainda não o procurou para renovar.

Mediante a tudo isso, como informado como exclusividade pela Revista há cerca de 30 dias, o Atlético Mineiro tem interesse na sua contratação através do executivo de futebol Rodrigo Caetano, que foi quem trouxe o peruano para o Inter e antes o levou ao Flamengo.

O Boca Juniors é outro clube que analisa a situação do jogador, depois dele ter sido oferecido por intermediários. Em 2020 o clube argentino tentou a contratação de Paolo Guerrero no começo da temporada, mas ele acabou renovando com o Inter.

Recentemente outro time que procurou o jogador de 37 anos foi o São Paulo. O time paulista demonstrou interesse no avante do Inter antes de fechar com Éder. Com o pedido do empresário, a tendência é que o peruano deixe o Inter nos próximos dias.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais