A situação que obriga o Inter a pontuar no Paraguai

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional precisa pontuar de qualquer maneira no Paraguai. A derrota de virada para o Deportivo Táchira na última semana deixou o time gaúcho em uma situação incômoda no grupo B da Libertadores.

O grupo do Internacional tem o time brasileiro como líder, mas por saldo de gols. Todas as quatro equipes tem 50% de aproveitamento, ou seja, seis pontos e existe um fator que mantém o Inter obrigado a pontuar fora de casa.

Caso o Deportivo Táchira vença o Always Ready na Venezuela, vai para nove pontos. Se o Inter não pontuar no Paraguai, o Olimpia também chega até os nove pontos, enquanto o Colorado e o Always Ready ficam com seis. Na última rodada, o paraguaio e o venezuelano duelam e um simples empate classificaria os dois e de quebra eliminaria o Inter. Os dois teriam 10 e o Inter chegaria no máximo até os nove pontos.

Portanto, é essencial para o Colorado sair do Paraguai com ao menos um ponto – que levaria o time a 10, caso vença no Beira-Rio o Always Ready.

A bola rola às 21h na quinta-feira para Olimpia e Inter. O Deportivo Táchira e o Always Ready jogam na quarta, às 23h.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais