Taison: “Não foi dessa vez, mas a sensação de voltar ao Beira-Rio e única”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Taison voltou a ser relacionado pelo Inter depois de mais de 10 anos na última terça-feira. Reforço para temporada, ele ficou no banco de reservas até pela expulsão de Carlos Palacios na vitória por 4 a 0 sobre o Táchira.

Após o duelo, Taison comemorou o retorno nas redes sociais, mas admitiu um gostinho amargo por não ter entrado no duelo que foi válido pela segunda fase de grupos da Libertadores.

“Não foi dessa vez, mas a sensação de voltar ao Beira-Rio e única!! Seguimos trabalhando para estarmos prontos para a próxima batalha! Parabéns ao grupo pela grande vitória”, escreveu ele.

Depois da partida, na sua coletiva, Ramírez explicou o motivo de não ter utilizado o maior reforço colorado na temporada.

“Taison acabou de chegar. Só fez dois treinos com o time. Precisa de tempo para entender o modelo de jogo. Vai ter muito tempo conosco para aprender, treinar e jogar. Poderia ter entrado, mas o imprevisto dos cartões mudaram os planos”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais