Surge outro clube brasileiro interessado em Abel Hernández

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Dois clubes do México e dois do nordeste brasileiro. São esses os interessados em Abel Hernández até o momento. Além do Club León, Cruz Azul e Fortaleza, surge o Bahia também de olho no centroavante.

Há cerca de duas semanas, Pablo Betancur, empresário do jogador, confirmou à Revista Colorada o interesse de duas equipes mexicanas no jogador. Uma delas fez proposta e outra apenas sondou. Posteriormente, foi averiguado que os clubes seriam o Club León e o Cruz Azul.

Na última semana, o nome do Fortaleza entrou também no caminho do uruguaio. O Leão sondou o atleta e o considerou caro, porém, na busca por um camisa 9 e com ajuda do ex-companheiro de Abel no Inter, Matheus Jussa, as partes ainda conversam por um acordo. O nome agradou muito os torcedores do Tricolor e também Marcelo Paz, dirigente do Fortaleza, que revelou as negociações.

O Bahia é o quarto clube interessado. O time tricolor busca um reserva para Gilberto, titular absoluto da equipe nordestina. Por enquanto o nome é apenas ventilado na capital baiana, sem propostas e com nenhuma das partes confirmando oficialmente o desejo do Esquadrão em contar com Abel Hernánez.

Abel Hernández tem contrato com o Inter até junho. O uruguaio é uma das opções ofensivas de Miguel Ángel Ramírez e nesta temporada tem duas partidas e um gol marcado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais