O que está em jogo para o Inter no duelo contra o Esportivo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional entrará em campo contra o Esportivo já classificado para as semifinais do Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, os três pontos no duelo contra o time de Bento Gonçalves são importantes para as pretensões coloradas na competição.

A fase de mata-mata do Campeonato Gaúcho será dividida entre semifinais e finais. O primeiro classificado geral enfrenta o quarto, o segundo pega o terceiro. Nas decisões, quem passar e tiver a melhor campanha geral decide a finalíssima em seu estádio.

No momento, o Grêmio é líder do Campeonato Gaúcho com 21 pontos, um a mais que o Inter, que tem 20. O Tricolor joga no Colosso da Lagoa contra o Ypiranga, um dos times mais fortes do interior e que briga por vaga na próxima fase. Caso o Grêmio não vença e o Colorado consiga os três pontos, o time de Ramírez toma a dianteira da competição, o que daria vantagem ao Inter em um eventual Gre-Nal na final.

A bola rola às 21h para as duas partidas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais