O provável Inter para enfrentar o Esportivo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Esportivo neste sábado. O Colorado ainda não pode contar com o reforço de Taison, que não está inscrito no Campeonato Gaúcho.

Miguel Ángel Ramírez fez os últimos ajustes no time que vai a campo neste sábado. O Colorado deve ir com uma equipe alternativa, deixando alguns dos considerados jogadores titulares preservados para o duelo contra o Deportivo Táchira na terça-feira.

Lesionados, em dúvida, Lucas Ribeiro e Paolo Guerrero não devem estar entre os relacionados. Suspenso, Víctor Cuesta está de fora. O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Léo Borges; Rodrigo Lindoso (Johnny), Gustavo Nonato e Bruno Praxedes (Mauricio); João Peglow, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick. O Colorado também deve ter o retorno de Renzo Saravia no banco de reservas.

A bola rola às 21h no estádio Beira-Rio. O jogo entre Internacional e Esportivo vale pela 11ª rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho. O Inter já está garantido na semifinal da competição e agora luta com o Grêmio pelo primeiro lugar da classificação.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais