Jornalista argentino explica a situação de Francisco Ortega, lateral-esquerdo do Vélez especulado no Inter

Foto: Divulgação

Há cerca de trinta dias a imprensa argentina informou que o Internacional tinha interesse na contratação do lateral-esquerdo Francisco Ortega, que pertence ao Vélez Sarsfield, da Argentina.

O interesse Colorado se daria pelo fato de que o jogador tem contrato se encerrando no final de junho e já poderia assinar um pré-acordo com outra equipe para se transferir de graça.

No entanto, o seu representante, Uriel Pérez, negou a Revista na semana passada que o Inter tenha buscado a sua contratação.

“Por momento não existe nada”, afirmou o estafe.

Nesta quarta-feira a reportagem do blog procurou Gonzalo Ordóñez Ojeda, jornalista que cobre o dia a dia do Vélez Sarsfield.

Segundo ele, Francisco Ortega já deixou claro que irá renovar o seu contrato com o time argentino.

“A situação é a seguinte: a ideia do jogador é ficar e espera-se que em breve ele consiga assinar a renovação do contrato, mas que o representante se atrasou”, explicou.

Desta forma, hoje a tendência é que o jogador tenha o seu contrato ampliado com Vélez Sarsfield. Além de atuar com a camisa Vélez, o lateral-esquerdo de 22 anos também tem passagens pelas seleções de base da Argentina.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais