Inter oficializa saída de Abel Hernández

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional confirmou na tarde desta terça-feira a rescisão de contrato do centroavante Abel Hernández, que tem encaminhamento para defender o Fluminense a partir de agora.

“O Sport Club Internacional comunica que rescindiu amigavelmente o contrato com o centroavante Abel Hernández. No Inter desde agosto de 2020, o jogador atuou pelo Colorado por 31 vezes e marcou seis gols. O Clube agradece o período em que o atleta defendeu o Colorado e deseja sorte na continuidade da sua carreira”, escreveu a nota oficial do Inter.

Abel Hernández já havia sido comunicado pela direção colorada que não teria o seu contrato renovado e, além do Fluminense, também negociava com o Fortaleza, o Bahia e o futebol mexicano.

A disputa da Libertadores, no entanto, fez com que o jogador uruguaio optasse pela proposta do Flu, que atualmente é treinado pelo técnico Roger Machado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais