Inter acerta contratação do atacante Jesús Orozco

Foto: Divulgação

A direção do Inter confirma que está contratando o atacante venezuelano Jesús Orozco, de apenas 20 anos. O jogador é considerado uma revelação do Deportivo Táchira, da Venezuela, que enfrentou o Inter na última terça-feira.

“Orozco viu do banco de reservas do Estádio Beira-Rio a vitória do seu novo clube por 4 a 0 na última terça-feira. No final do jogo, foi ao vestiário, se despediu dos companheiros de Táchira, e logo em seguida foi para o lado colorado se apresentar para os novos colegas de time”, informou Cristiano Silva, da Rádio Guaíba e do site Goal.

O atacante estreou no time principal venezuelano em 2018, mas somente em 2020 teve efetividade atuando com a camisa do Táchira. Na oportunidade, esteve em campo em 11 jogos e marcou dois gols. O jogador pode jogar tanto como homem de referência como pelos lados do campo.

O Inter vem contratando jogadores para a categoria sub-20 desde que a nova gestão assumiu. Até aqui o clube já buscou seis jogadores estrangeiros para serem testados na divisão inferior, que podem receber chance no profissional no futuro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais