Ex-Corinthians admite pênalti em Tinga em 2005 e dispara: “O choro é livre”

Foto: Reprodução/Canal 21

O ex-jogador do Corinthians e um dos mais polêmicos personagens do futebol brasileiro, Carlos Alberto concedeu entrevista ao BTS no Canal 21 no YouTube. O ex-meia falou sobre o Brasileirão de 2005.

Na época no Corinthians, Carlos Alberto foi campeão após o polêmico pênalti não marcado em Tinga contra o Timão num duelo decisivo no Pacaembu. O árbitro Márcio Rezende Freias expulsou o jogador colorado.

“Eu quero que se f***, porque todos os jogos que foram voltados por causa daquele escândalo de arbitragem, nós ganhamos todos. Foi um título ganho no campo, com uma equipe que jogava futebol espetacular. Quem acha que foi roubado, vai lá na CBF discutir. O choro é livre”, respondeu Carlos Alberto ao questionamento de um torcedor colorado sobre o Brasileirão.

Em seguida, o ex-jogador do Timão admitiu que foi pênalti no jogador do Internacional: “Não foi pênalti. Foram dois pênaltis. Hoje eu posso falar.”

O Colorado ficou em segundo lugar naquela competição.

Carlos Alberto fala sobre o caso a partir do minuto 6:31. Confira o vídeo completo:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais