Em tweet, Bahia diz não ter feito proposta por Abel Hernández

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Abel Hernández chama a atenção de clubes brasileiros e mexicanos. O Club León e o Cruz Azul, do México, estiveram com o uruguaio no radar recentemente. No Brasil, os tricolores Bahia e Fortaleza também.

Nesta sexta-feira (9), o Bahia publicou uma série de tweets falando sobre jornalismo. Uma reflexão levou o clube baiano a negar uma série de rumores nas janelas de transferências.

“Neste caso abaixo [citando uma matéria do Diário do Nordeste], por exemplo, não apresentamos proposta nem a Vizeu, nem a Yoni, nem a Titi e nem a Abel”, publicou o perfil oficial do Esquadrão.

Segundo o clube baiano, não foi feito proposta por Abel Hernández, do Inter. A informação de que o Bahia quer Abel foi confirmada pelo agente do jogador, Pablo Betancur, que não afirmou que houvesse proposta, mas sondagens.

O Fortaleza, por sua vez, admite publicamente o desejo em contar com o uruguaio. O mandatário Marcelo Paz confirmou em entrevista o interesse por Abel Hernández.

No Inter, Abel Hernández tem contrato até o final de junho. Na temporada, o uruguaio fez dois jogos e balançou as redes uma vez.

Confira o tweet do Bahia:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais