Em noite mágica de Rodinei, Inter goleia Esportivo no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrentou o Esportivo pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. No último jogo da classificação para a reta final, o time de Ramírez venceu por

O Colorado enfrentou o Esportivo com: Daniel; Rodinei, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Léo Borges; Rodrigo Lindoso, Gustavo Nonato e Bruno Praxedes; Patrick, Yuri Alberto e Carlos Palacios.

Logo aos 4 minutos de jogo, Zé Gabriel abriu o placar de cabeça, após cruzamento de Rodinei. Aos 32, Yuri Alberto encontrou Gustavo Nonato livre para chutar firme e ampliar. Aos 39, Rodinei sofreu pênalti, o camisa 11 do Inter bateu e fez 0 3 a 0. O lateral-direito ainda cruzou para Dourado ampliar aos 15 do segundo tempo. Depois de tanto servir os companheiros, Rodinei recebeu um presente de Lindoso e ampliou para 5 a 0.

O Internacional agora foca na Libertadores. Na terça-feira, o Colorado recebe o Deportivo Táchira às 21h30 pela segunda rodada da fase de grupos.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais