De Olho no Mercado: Cazares é oferecido a outros clubes e não deve seguir no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

O quadro “De Olho no Mercado”, da Revista, traz o nome de um jogador que vai ficar livre nos próximos dias e que pode ser considerado um bom reforço para o restante da temporada.

Trata-se do meia-atacante Cazares, que atualmente defende o Corinthians, mas não deve ter seu contrato renovado. O jogador equatoriano foi oferecido ao Fluminense recentemente.

Em São Paulo a informação é que o meia não deve ter o seu vínculo, válido até a metade do ano, renovado com o time paulista.

O jogador equatoriano de 29 anos foi contratado pelo Atlético Mineiro em 2016, depois de ter passagens por Independiente del Valle, River Plate, Barcelona de Guayaquil e Banfield, da Argentina.

Com a camisa do Atlético, Cazares foi destaque até o ano passado, quando acabou não tendo o seu contrato renovado e deixou Minas Gerais para atuar com a camisa do Corinthians.

O principal motivo para a não permanência no Galo foi a questão extra-campo. Com a camisa do Corinthians, ele tem 27 partidas e marcou apenas dois gols até o momento.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais