De Olho no Mercado: Alan Franco perde espaço no Atlético-MG e pode ser negociado

Foto: Atlético-MG
0

O quadro “De Olho no Mercado”, da Revista, traz o nome de um jogador que pode ser negociado nos próximos dias pelo Atlético Mineiro. Trata-se do meio-campista Alan Franco.

O jogador equatoriano tem ficado de fora das relações para as partidas da equipe de Minas Gerais e, por isso, tem boas chances de ser negociado com outro time nos próximos dias.

Alan Franco trabalhou no Independiente del Valle com o técnico Miguel Ángel Ramírez. Por lá teve grande destaque, sendo negociado com o Atlético Mineiro no ano passado após pedido do técnico Jorge Sampaoli.

O Galo desembolsou cerca de R$ 12,8 milhões para adquirir os seus direitos. Agora, o meio-campista de 21 anos pode deixar o Atlético Mineiro.

Alan Franco não foi relacionado para estreia do time Mineiro na Copa Libertadores da América, que acontece na próxima quarta-feira – diante do Deportivo La Guaira.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais