A trajetória que se inicia em busca do Tri

0

Os caminhos encontram-se mais uma vez com a Copa Libertadores, agora na 14ª participação. O Internacional estreia hoje, contra o Always Ready, às 19:15, no começo de seu percurso em busca do Tri.

Diferente de uma eventual Superliga Europeia, adoramos as adversidades da Libertadores que tornam as histórias vitoriosas cada vez mais belas, misturando a loucura e o sentimento que é a Copa Libertadores – mesmo que perca parcialmente seu brilho sem o público nos estádios.

Afinal, que saudade do Beira-Rio lotado em um grande jogo de Libertadores e cantarmos até ficar sem voz: “Vamos lutar até morrer, seremos campeões!”

E o Inter já começa enfrentando uma adversidade, além do time boliviano, que é a altitude de 3.600 metros acima do nível do mar na altitude de La Paz, capital da Bolívia.

Reforçados por Taison, campeão da competição em 2010, embora não jogue hoje, o Internacional pode começar a trilhar sua história em um novo ciclo, que acreditamos que possa ser vitorioso.

Que os jogadores entendam o que é jogar a Libertadores pelo Inter e o quanto se alimentamos do torneio mais desejado da América.

Nós estaremos juntos, como sempre, sendo o Sobis no Morumbi ou o gol do Giuliano no fim do jogo contra o Estudiantes.

Acreditando até o fim, sendo as Ruas de Fogo no Beira-Rio que já faziam o Inter sair na frente do adversário antes de entrar em campo.

Pelo Tri da América! Vamos, Colorado!

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais