A trajetória que se inicia em busca do Tri

Os caminhos encontram-se mais uma vez com a Copa Libertadores, agora na 14ª participação. O Internacional estreia hoje, contra o Always Ready, às 19:15, no começo de seu percurso em busca do Tri.

Diferente de uma eventual Superliga Europeia, adoramos as adversidades da Libertadores que tornam as histórias vitoriosas cada vez mais belas, misturando a loucura e o sentimento que é a Copa Libertadores – mesmo que perca parcialmente seu brilho sem o público nos estádios.

Afinal, que saudade do Beira-Rio lotado em um grande jogo de Libertadores e cantarmos até ficar sem voz: “Vamos lutar até morrer, seremos campeões!”

E o Inter já começa enfrentando uma adversidade, além do time boliviano, que é a altitude de 3.600 metros acima do nível do mar na altitude de La Paz, capital da Bolívia.

Reforçados por Taison, campeão da competição em 2010, embora não jogue hoje, o Internacional pode começar a trilhar sua história em um novo ciclo, que acreditamos que possa ser vitorioso.

Que os jogadores entendam o que é jogar a Libertadores pelo Inter e o quanto se alimentamos do torneio mais desejado da América.

Nós estaremos juntos, como sempre, sendo o Sobis no Morumbi ou o gol do Giuliano no fim do jogo contra o Estudiantes.

Acreditando até o fim, sendo as Ruas de Fogo no Beira-Rio que já faziam o Inter sair na frente do adversário antes de entrar em campo.

Pelo Tri da América! Vamos, Colorado!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais