Técnico do Pelotas, Colbachini projeta duelo contra o Inter: “É sempre difícil”

Foto: Tales Leal/Pelotas
0

O técnico do Pelotas, Ricardo Colbachini, concedeu entrevista à rádio Grenal na manhã desta quinta-feira (4). O treinador projetou o duelo contra o Internacional, seu ex-clube.

“Jogar contra o Inter sempre é difícil, a gente sabe da qualidade que tem o nosso adversário, ninguém está lá porque é bonito, está lá porque é bom. São jogadores muito promissores, são jogadores com um talento muito grande. O Lucas [Ramos] é um jogador muito dinâmico, muito inteligente”, avaliou Ricardo Colbachini.

O técnico foi campeão com o Internacional no Brasileirão de Aspirantes de 2019, antes de assumir interinamente a equipe na transição de comando de Odair Hellmann para Zé Ricardo. No ano passado, assumiu o comando da equipe do Pelotas.

A bola rola às 20h na Boca do Lobo desta quinta-feira (4). O time colorado viajou nesta quinta-feira ao sul do estado e deve ter entre os titulares a presença de Heitor, novidade em relação ao time que ganhou do Juventude na segunda-feira.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais