Sobre o futuro de Gabriel Neves, que interessou ao Inter

Foto: Reprodução

Com o Inter fora da disputa, o São Paulo se aproxima de fechar a contratação do meio-campista Gabriel Neves, de 23 anos. O jogador do Nacional, do Uruguai, era um dos pedidos de Miguel Ángel Ramírez, que confirmou o interesse do Inter na sua apresentação.

“O Bracks já comentou sobre ele. Nos interessa, claro. Não só ao Inter, mas a muitos clubes. Confesso que respirei um pouco quando soube que não jogaria contra nós na Libertadores passada (Del Valle e Nacional se enfrentaram na temporada passada), porque é um grande jogador, como tantos outros. Mas temos uma equipe técnica que trabalha e vamos analisar as posições que precisamos reforçar e numa decisão conjunta, não é só o Miguel Ángel Ramírez. Veremos quem tem o perfil para trazer”, disse o treinador Colorado na época.

O Inter, ao contrário do empresário e da direção do Nacional, diz que não fez proposta pelo meio-campista. Em entrevista ao canal TNT Sports, Alessandro Barcellos chegou a afirmar que ligou para o presidente do São Paulo para desmentir o interesse do time gaúcho.

Desta forma, indica que o Colorado saiu da disputa pelo volante, que, além do Nacional, também atua com a camisa da Seleção do Uruguai. Hoje, o Inter tem encaminhamento para contratar o atacante Carlos Palacios, do Unión Espanhola.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais