Presidente do Fortaleza confirma interesse em Abel Hernández e revela que ex-Inter tem ajudado na negociação

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Recentemente a reportagem da Revista informou que o Fortaleza havia feito uma sondagem ao atacante Abel Hernández e tem interesse na contratação do jogador uruguaio.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou que o clube busca a contratação do uruguaio e confidenciou que Matheus Jussa tem ajudado na negociação. O volante defendeu o Inter até pouco tempo.

“O Abel Hernández, a gente fez uma consulta ao centroavante do Internacional, e ele ligou pro (Matheus) Jussa pra saber como era aqui. O Jussa tá aqui há um mês e meio e falou super bem do clube. ‘Pode vir, é um lugar bom’. Se vai vir ou não, é outra coisa, questão de negociação”, disse o mandatário.

Abel Hernández tem contrato com o Inter até junho. Além do Fortaleza, clubes mexicanos e até mesmo o Grêmio buscaram saber da sua situação. O jogador não deve ter o seu contrato renovado com o Colorado.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais