Os times mexicanos interessados em Abel Hernández

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na última quinta-feira (25), a Revista Colorada publicou a informação de que Abel Hernández interessava ao futebol mexicano. O agente do atleta, Pablo Betancourt, confirmou que eram duas equipes, mas não revelou os nomes.

Neste sábado (27), o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports publicou os interessados: Club León e Cruz Azul, ambos do México. Segundo o comunicador, a saída de Abel Hernández não seria impedido pelo clube.

Pablo Betancourt confirmou que uma das equipes havia feito uma proposta, enquanto a outra ficou apenas no setor de sondagens, por enquanto. O contrato do atleta vai até o final de junho e o clube ainda não confirmou se renovará ou não o vínculo com o centroavante.

Abel Hernández recebeu uma oportunidade de Miguel Ángel Ramírez contra o Novo Hamburgo. O uruguaio deve receber mais minutos em campo neste sábado, quando o Colorado visita o Brasil de Pelotas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais