O que precisa acontecer para Miguel Ángel Ramírez estrear pelo Inter no final de semana

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional torce contra o relógio para ter o nome de Miguel Ángel Ramírez publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. A Confederação Brasileira obriga aos treinadores terem o registro no BID para poderem comandar as equipes.

O Colorado está aguardando a publicação do nome do espanhol ainda nesta sexta-feira (12), para que possa comandar a equipe no domingo. Caso não seja possível contar com Miguel Ángel Ramírez, o Inter já tem um plano B.

Comandado por Fábio Matias, técnico do sub-20, o Inter já fez três partidas no Gauchão. O treinador não estará à beira de campo no domingo, mas o Colorado pode ter um velho conhecido: Osmar Loss.

Contratado em 2020, após a saída de Eduardo Coudet, Osmar Loss se tornou auxiliar técnico permanente do clube. Nesta quinta-feira (11), o profissional teve o nome publicado no BID e está apto a comandar a equipe, caso Miguel Ángel Ramírez ainda esteja irregular sob as demandas da CBF.

Inter e Ypiranga jogam domingo (14), às 20h no estádio Beira-Rio.

Já assistiu ao último vídeo da Revista no Youtube?

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais