No retorno de Guerrero, Inter vence Ypiranga no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional entrou em campo pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho, contra o Ypiranga. Neste domingo (14), a bola rolou às 20h no estádio Beira-Rio e o Inter, no retorno do grupo profissional, venceu por 4 a 2.

Sem Miguel Ángel Ramírez na área técnica, ainda sem o nome publicado no BID da CBF, Osmar Loss comandou o time gaúcho. Os onze titulares que foram a campo são: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Edenilson, Gustavo Nonato e Bruno Praxedes; Marcos Guilherme, Yuri Alberto e João Peglow. Do banco, Paolo Guerrero, após 210 dias fora, entrou na segunda etapa.

Logo aos 5 minutos, o Internacional marcou alto e recuperou a bola no campo de ataque. Yuri Alberto virou contra a defesa e abriu o placar. No final da primeira etapa, Rodinei errou no meio-campo e deu o contra-ataque ao Ypiranga, que empatou com Cristiano. No início da segunda etapa, Mossoró sofreu pênalti e Caprini virou o duelo. De cabeça, Zé Gabriel empatou a partida no meio do segundo tempo. No final da partida, Caio Vidal sofreu pênalti e Edenilson decretou a vitória colorada. No final do jogo, Patrick ainda ampliou o resultado.

O próximo jogo do Inter será contra o Novo Hamburgo no próximo domingo (21). O Colorado visita o Anilado.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais