Miguel Ángel Ramírez estreia com o pé direito e Inter vence Novo Hamburgo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional entrou em campo neste domingo (21) pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. O adversário foi o Novo Hamburgo, na estreia do técnico Miguel Ángel Ramírez. O Colorado venceu por 1 a 0.

O primeiro time titular de Miguel Ángel Ramírez teve: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Bruno Praxedes e Edenilson; Marcos Guilherme, Patrick e Thiago Galhardo.

O primeiro tempo foi de pouco futebol. O Inter criou quase nada, assim como o time da casa. Foi apenas no segundo tempo que o Colorado passou a pressionar o Novo Hamburgo contra o seu gol. Em uma bola parada, Moisés cruzou e Marcos Guilherme aproveitou para fazer o gol. Depois disso, o Inter continuou dominando a partida e contou com intervenções importantes de Danilo Fernandes, que asseguraram a vitória colorada.

Com a vitória, o Colorado chegou aos 10 pontos em 5 jogos. O próximo jogo do Internacional será contra o Caxias, na quarta-feira (24). O time de Porto Alegre recebe o Grená às 21h30 no estádio Beira-Rio.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais