Inter avalia formalizar proposta por Francisco Ortega, diz Diário Olé

Foto: Divulgação

O Internacional está avaliando fazer uma proposta ao Vélez Sarsfield pelo lateral-esquerdo Francisco Ortega. A informação foi publicada nesta sexta-feira (19) pelo Diário Olé, da Argentina.

O Colorado está na busca por um lateral-esquerdo, após as saída de Uendel (rescisão) e Natanael (empréstimo). O nome de Francisco Ortega surgiu com força e o clube avalia formalizar uma proposta ao Vélez pelo jogador.

Por mais que Francisco Ortega tenha seu vínculo se encerrando com o Vélez Sarsfield no meio do ano, é esperada a renovação contratual entre as partes. O Diário Olé questiona se isso ocorreria caso o Colorado siga adiante e formalize o interesse no jogador.

O portal argentino afirma que o clube está otimista quanto à renovação contratual com o jogador. Pancho, como é chamado, já havia afirmado há alguns dias: “Esta semana vou me reunir com o presidente (Sergio Rapisarda) para ajustar os detalhes. Quero seguir no Vélez e jogar a Copa Libertadores.”

No Inter, Miguel Ángel Ramírez tem em mãos como opção para a posição os laterais Moisés e Léo Borges.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais