Ex-Inter, Leandro Damião chuta de voleio e faz gol do meio-campo no Japão

Foto: Kawasaki Frontale/Divulgação

Leandro Damião e bola na rede são quase sinônimos. Um dos maiores artilheiros da história colorada continua fazendo gols, desta vez na Terra do Sol Poente. No Japão, o artilheiro marcou mais um nesta quarta-feira (17).

O time de Leandro Damião, Kawasaki Frontale, enfrentou a equipe de Andrés Iniesta, Vissel Kobe, pela 5ª rodada da Liga Japonesa. Até os 72 minutos de jogo o placar estava zerado, quando o ex-colorado aproveitou o posicionamento ruim do goleiro Daiya Maekawa e chutou de voleio próximo ao meio-campo.

Leandro Damião recebeu a bola do companheiro Shogo Taniguchi, após um balão do goleiro adversário. De primeira ergueu a bola e chutou de voleio, da linha do círculo central, pegando o arqueiro adversário desprevenido.

Apesar do gol, o time de Leandro Damião empatou o duelo. O Kawasaki Frontale levou um gol nos acréscimos e a partida acabou em 1 a 1. O resultado deixa o time de Damião na sexta colocação (com um jogo a mais que os demais), com 16 pontos.

Confira o gol:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais