Com time recheado de garotos, Inter estreia com vitória no Gauchão de 2021

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

A temporada de 2021 começou nesta segunda-feira (1º) para o Internacional. O time recheado de garotos enfrentou o Juventude no Beira-Rio. E derrotou o time de Caxias do Sul por 1 a 0.

Sem os jogadores que atuaram mais no Brasileirão, o Inter mandou a campo boa parte do time sub-20: Daniel; Lucas Mazetti (Igor), Pedro Henrique (Tiago Barbosa), João Félix e Léo Borges; Lucas Vital (João Pedro), Johnny, Lucas Ribeiro e Guilherme Pato; Nicolas (Amaya) e Vinicius Mello (Matheus Cadorini).

Com Fábio Matias na área técnica, os garotos do Internacional saíram na frente com Guilherme Pato aos 13 minutos. O jogador entrou na área e chutou cruzado. No segundo tempo, Daniel fez duas grandes defesas para salvar o Internacional. Esses lances definiram a partida, que acabou em 1 a 0 para o Colorado.

O próximo jogo será contra o Pelotas, na Boca do Lobo no sul do estado. A bola rola às 20h de quinta-feira (4). A partida será válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais