Após futebol mexicano, Abel Hernández recebe consulta do Fortaleza

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O centroavante Abel Hernández não deve seguir no Inter após junho, como já foi informado pela Revista Colorada. Isso por conta do seu alto salário, na casa dos R$ 550 mil, e do retorno de Paolo Guerrero.

Recentemente, a Revista informou que o León e o Cruz Azul, do México, têm interesse na contratação do uruguaio, que foi buscado pelo Colorado em 2020.

Neste domingo, o portal Globo Esporte informou mais um interessado na contratação de Abel. Trata-se do Fortaleza, que teria buscado informações com seus representantes.

No entanto, até o momento não existe avanço nas conversas, uma vez que a equipe brasileira não tem condições de bancar os seus vencimentos mensais. Abel tem vínculo com o Inter até junho.

No último sábado, o centroavante esteve em campo com a camisa colorada e marcou o primeiro gol da vitória sobre o Brasil de Pelotas, que terminou com placar de 2 a 1.

 

 

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais