A seleção de companheiros de Andrés D’Alessandro

Foto: Reprodução/Nacional

Andrés D’Alessandro teve uma carreira brilhante no S.C. Internacional e no River Plate, clubes onde é ídolo. O argentino agora busca o calor, também, da torcida do Nacional. Ao longo de sua trajetória, na Argentina, Brasil, Europa ou Seleção, o camisa 10 teve diversos companheiros de qualidade.

D’Ale falou à ESPN nesta segunda-feira (22) e montou sua Seleção de Companheiros. A equipe foi montada em um 4-1-3-2 e teve como treinador o ídolo do argentino, Marcelo Bielsa.

Pato Abbondanzieri, Hernán Díaz, Ratón Ayala, Gabi Milito, Kléber; Mascherano, Lucho González, Pablo Aimar, Pipi Romagnoli; Ortega e Bichi Fuertes foram os escolhidos pelo camisa 10.

Dos 12 anos de Inter, entraram na lista os dois companheiros de D’Alessandro na conquista da Libertadores de 2010: Abbondanzieri e Kléber – este, o único brasileiro.

D’Alessandro, que hoje defende o Nacional, não colocou uma data exata para parar de jogar. Agora, defendendo as cores tricolores de Montevidéu, o argentino pode somar mais companheiros para essa seleção.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais