A análise de Ramírez sobre os 45 minutos de Peglow contra o Xavante

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional ganhou do Brasil de Pelotas por 2 a 1 neste sábado (27). O Colorado fez um gol no início e outro na segunda etapa. Foi a quarta vitória seguida da comissão de Ramírez.

Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva. Miguel Ángel Ramírez explicou porque tirou João Peglow no intervalo, quando a partida estava 1 a 1 e analisou o desempenho do camisa 31:

“Não estávamos conseguindo com Peglow, a nível defensivo, ser ofensivo na pressão e, por isso, queríamos ter Patrick na segunda parte, porque a nível de entendimento de agressividade, Patrick entendeu muito bem. Peglow teve 45 minutos para desempenhar, acho que nos deu profundidade e nos deu chegada quando passávamos por ele. Mas também tendo um um canhoto, como Patrick, seríamos capazes de fazer cruzamentos que necessitávamos, então foi por aí a mudança.”

O próximo jogo do Internacional será contra o São José, no Beira-Rio. A bola rola pela 8ª rodada do Gauchão às 20h na quarta-feira (31).

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais