STJD informa que recebeu manifestações do Inter e da CBF; Vasco pede anulação do jogo contra o Colorado

Crédito: Ricardo Duarte

O Vasco da Gama ingressou no STJD tentando anular a partida contra o Inter por conta do gol do meio-campista Rodrigo Dourado. Isso porque no momento da jogada o árbitro de vídeo não estava funcionando.

Logo depois do confronto entre os dois times no Rio de Janeiro, o clube carioca entrou com pedido para que a partida fosse cancelada.

Nesta terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva informou que recebeu a manifestação do Inter no caso e que agora aguarda pelo Vasco para decidir se o confronto será jogado novamente.

Confira a nota abaixo:

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol recebeu nesta terça, dia 23 de fevereiro, a manifestação do Internacional, além da manifestação e dos vídeos e áudios do VAR encaminhados pela CBF. As juntadas foram determinadas pelo presidente Otávio Noronha em decisão inicial no processo de impugnação de partida solicitado pelo Vasco. Após o recebimento, a secretaria do STJD abriu vista para o clube carioca, requerente da ação, se manifestar no prazo de dois dias sobre as provas juntadas. Somente após recebimento da manifestação do Vasco é que o presidente do STJD do Futebol decidirá quanto o cabimento ou não do pedido de impugnação de partida.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais