Preparador físico da seleção peruana visita Paolo Guerrero em Porto Alegre

Foto: Divulgação / Peru

Visando acompanhar pessoalmente a recuperação do centroavante Paolo Guerrero, o preparador físico da seleção peruana, Néstor Bonillo, está em Porto Alegre.

A informação foi divulgada oficialmente pelo perfil da seleção, que publicou uma foto do preparador ao lado do centroavante colorado.

Na semana passada, o profissional concedeu entrevista ao jornal Depor, do Peru, e afirmou que o próprio centroavante já revelou que retornará aos gramados em março.

“Estamos em contato permanente com nossos jogadores. Com Paolo, tenho comunicação constante, está absolutamente convencido que em 25 (de março) estará para a rodada dupla de março. Confiamos nele”, disse Néstor Bonillo.

A ideia dos peruanos é contar com Paolo Guerrero para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No dia 25 a seleção peruana enfrenta a Bolívia, fora de casa, e no dia 30 recebe a Venezuela.

Guerrero passou por uma cirurgia no mês de agosto de 2020 depois de sofrer uma lesão nos ligamentos do joelho direito no jogo contra o Fluminense, no primeiro turno do Brasileirão.

A ideia do Inter é contar com o jogador peruano no Campeonato Gaúcho, que começa no final do mês de fevereiro. Paolo foi contratado pelo Inter em 2018 e tem vínculo até o final do ano.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais