Prejudicado pelo apito em 2005, Tinga comenta expulsão de Rodinei: “Totalmente injusta”

Foto: Reprodução/Tinga

Tinga foi expulso ao sofrer um pênalti que poderia dar o título brasileiro ao Inter em 2005. O ex-jogador colorado comentou o lance da expulsão de Rodinei contra o Flamengo no último domingo.

O ex-jogador sabe o que é uma expulsão injusta. Fábio Costa, do Corinthians, derrubou Tinga dentro da área na partida decisiva do Brasileirão. Na ocasião, o árbitro Márcio Rezende Freitas desconsiderou o carrinho sofrido pelo meia dentro da área e o expulsou com o segundo cartão amarelo, sugerindo simulação.

Em seu perfil no Instagram, Tinga comentou o lance que tirou o lateral-direito do Inter de campo. Rodinei disputou uma bola com Filipe Luís, mas errou o tempo, acertando de maneira acidental o jogador adversário. Na legenda do vídeo postado, Tinga relembrou 2005 mencionando o ano em uma hasthag.

“Expulsão totalmente injusta do Rodinei. Assim como o gol do Pedro, todo mundo viu que foi gol. Mas a gente sabe que o que desequilibrou o jogo foi a expulsão. Flamengo tem méritos, é um dos melhores times, senão o melhor time tecnicamente do Brasil, da América. Mas o jogo equilibrado, fez uma diferença absurda a expulsão do Rodinei. Todo mundo que sabe do futebol, que foi uma jogada normal. É lógico que o VAR em toda a competição errou contra, errou a favor. Mas esse negócio de voltar o lance, ainda mais em câmera lenta, isso deixou um pouco a competição um pouco complicada”, desabafou o ex-colorado.

A expulsão de Rodinei aconteceu aos 4 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. O Rubro-negro venceu por 2 a 1 e assumiu a ponta da competição.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais