No Mundial de Clubes, Gustavo Gómez compara Gignac a Paolo Guerrero

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

No Catar para a disputa do Mundial de Clubes, o zagueiro Gustavo Gomez, do Palmeiras, exaltou o atacante Gignac, do Tigres. Para isso, lembrou de Paolo Guerrero, centroavante do Inter.

“Creio que vai ser difícil, mas estamos preparados. Vamos marcar grandes atacantes, como fizemos no Brasileirão. Conhecemos o Gignac e estamos prontos e preparados para esse desafio. No Brasil, tem muitos jogadores de qualidade. Guerrero tem a caraterística do Gignac”, disse.

“Estamos trabalhando para melhorar dia a dia, os companheiros também, vamos fazer nosso melhor para vencer e ir para a final que sonhamos há muito tempo. É uma prova difícil que estamos preparados para encarar da melhor forma”, completou ele.

Neste domingo, às 15 horas, os dois times se enfrentam na semifinal da maior competição de clubes.

Paolo Guerrero está afastado e só deve voltar aos gramados no próximo mês. O avante peruano sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito na partida contra o Fluminense, no primeiro turno do Brasileirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais