Guilherme Pato, Bruno José e Pedro Lucas retornam ao Inter e serão reavaliados pelo clube

Crédito: Divulgação Inter

Os atacantes Guilherme Pato, Bruno José e Pedro Lucas tiveram seus contratos reativados com o Inter nesta segunda-feira.

O primeiro estava emprestado à Ponte Preta, que tem interesse em renovar o seu vínculo para a próxima temporada. Por lá marcou quatro gols e deu três assistências.

Já o segundo estava a serviço do Brasil de Pelotas, onde marcou seis gols na série B, e também desperta o interesse de permanência para a temporada de 2021.

Pedro Lucas, que estava no CSA, é outro que retorna ao Inter. Por lá ele marcou cinco gols.

Os jogadores, contudo, serão reavaliados pelo Inter e podem ser aproveitados pelo clube gaúcho na disputa do Campeonato Gaúcho.

Outro que volta, mas que deve ser emprestado novamente é Álvaro, que estava cedido ao Náutico. Roberto também teve seu contrato reativado, assim como o volante Juliano Fabro.

O defensor, no entanto, já se recupera em Porto Alegre de lesão no joelho há bastante tempo. Roberto havia sido repassado ao Paraná, enquanto Fabro estava no Oeste, de São Paulo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais