Ex-Inter, Pato tem futuro definido e é anunciado pelo Orlando City

Foto: Divulgação/Orlando City

Depois de alguns meses parado, Alexandre Pato foi finalmente anunciado por um clube. O atacante assinou com o Orlando City e jogará a Major League Soccer pela equipe da Flórida.

Alexandre Pato está livre no mercado desde o segundo semestre de 2020, quando encerrou seu vínculo no São Paulo. O Internacional chegou a procurar seu ex-jogador para substituir Paolo Guerrero, mas as partes não chegaram a um acordo.

Pato chegou a ser cotado para jogar no leste europeu e, mais recentemente, na Argentina pelo Argentinos Juniors. Nesta sexta-feira (12), o Orlando City fez uma série de postagens com patos em suas redes sociais, iniciando o anúncio do ex-atacante da Seleção Brasileira.

Alexandre Pato assinou por um ano com o time da Flórida. Aos 31 anos, o Orlando City será o primeiro time norte-americano da carreira do jogador, que começou no Internacional em 2006, quando foi campeão Mundial e da Recopa Sul-Americana, antes de sair para o Milan em 2007.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais