Ex-Inter, Alexandre Pato acerta com time dos EUA

Foto: Divulgação

O atacante Alexandre Pato esteve muito próximo de ser anunciado pelo Inter depois da lesão de Paolo Guerrero em 2020. Na oportunidade o negócio estava encaminhado, mas o jogador fez algumas exigências e a antiga direção do Inter optou por não levar adiante a negociação.

Agora, o atacante formado nas categorias de base do clube gaúcho está muito próximo de ser anunciado pelo Orlando City. A informação é que o jogador vai assinar contrato válido por um ano por lá, com possibilidade de renovação por mais um.

Na noite desta sexta-feira, o time americano divulgou um vídeo nas redes sociais com um Pato (abaixo). Desta forma, a tendência é que o anúncio oficial por parte do Orlando City aconteça nas próximas horas.

Com 31 anos de idade, Alexandre Pato rescindiu contrato com o São Paulo em 2020 por que tinha negociações avançadas para defender o Inter. Pelo time paulista, nas últimas duas temporadas, ele marcou 9 gols em 35 partidas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais