Emprestado pelo Inter, Dudu aparece no radar do América-MG para a nova temporada

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

De volta à Série A e com contrato renovado com o técnico Lisca, o América-MG começa a pensar em reforços para a primeira divisão. Um dos jogadores na mira do Coelho é o lateral-direito Dudu. A informação foi publicada neste sábado (13) pelo Uol Esportes.

Dudu foi apresentado no Internacional em 2018. Sem muitas oportunidades na equipe profissional, o lateral-direito ficou muito tempo no departamento médico até ser emprestado. O jogador fez a temporada de 2020 no Atlético-GO, onde ficará até o fim do Brasileirão.

O América-MG tem interesse em contar com o jogador, que fez 40 partidas na temporada pelo Atlético Goianiense e marcou um gol.

O jogador de 23 anos tem contrato com o Internacional até o final de 2021. Para a sua posição, o Colorado renovou o vínculo com o lateral-direito da Seleção Argentina, Renzo Saravia. Além disso, conta com Rodinei até maio e os garotos da base Heitor e Lucas Mazzeti. Sem espaço, Dudu deve ser emprestado novamente na temporada que inicia no final de fevereiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais