Vice de futebol do Inter descarta contratação de Nico López

Foto: Divulgação / Instagram

A direção do Internacional não tem interesse no retorno do atacante Nico López, mesmo que o jogador tenha o desejo de voltar ao clube gaúcho, uma vez que não vem sendo titular no Tigres.

A informação do desejo do atacante uruguaio de retornar ao Inter foi passada à reportagem da Revista no final de 2020 pelo seu representante, Vinícius Prates.

“Ele pode sim (voltar ao Brasil). Desejo é o Inter. Ele quer voltar para ser campeão. Mas existem clubes no Brasil que querem ele”, disse o empresário na época.

Contudo, o vice-presidente de futebol, João Patrício Herrmann, descarta uma investida no atacante uruguaio que deixou o Inter no final de 2019 em negociação que girou na casa dos 10 milhões de dólares.

“Não existe reunião e nem o interesse no ex-atleta. Nosso foco é o jogo do Fortaleza”, disse à Revista o dirigente do Inter.

Um pouco antes, a reportagem do blog também conversou com o presidente do Tigres, Alejandro Rodriguez, que descartou negociar o uruguaio.

“Pura especulação e sem fundamento. Nico é um jogador importante para o Tigres e não vai sair”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais