Marcelo Medeiros encerra mandato: “Fizemos do Inter novamente protagonista”

Foto: Reprodução

Na cerimônia de posse do novo Conselho de Gestão do Inter, que aconteceu na noite desta segunda-feira, o presidente Marcelo Medeiros falou sobre o trabalho realizado no clube na sua gestão.

“Fizemos do Inter novamente protagonista em todas as competições que disputou”, afirmou Medeiros, que seguiu: “Entregamos um Inter mais eficiente e mais profissional em todas as áreas”.

Depois, ele pediu paz entre os movimentos para que o Inter volte a ganhar títulos e falou em sentimento de dever cumprido.

“Aos conselheiros e conselheiras que hoje tomam posse e aos que seguem, desejo ações propositivas, fiscalizadoras, mas em busca da paz e da união que este clube precisa”, disse.

“Encerro a minha fala dizendo que o nosso sentimento é de dever cumprido. Por fim, meu agradecimento especial à torcida colorada, a paixão de homens e mulheres apaixonados pelo Internacional jamais passará, e é isso que nos faz continuar na nossa senda de vitórias. Muito obrigado”, completou Medeiros.

Marcelo Medeiros assumiu o clube logo depois do rebaixamento à série B, no final do ano de 2016. Em 2017 foi segundo lugar na competição nacional, voltando a elite do Brasileirão em 2018. O presidente deixa o cargo sem nenhum título conquistado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais