Ex-Inter, Nico López testa positivo para Covid-19 e não joga Mundial de Clubes

Foto: Divulgação

O ex-colorado Nico López testou positivo para coronavíurs. Com a doença, o uruguaio foi cortado da lista de atletas para o Mundial de Clubes da FIFA, onde o Tigres jogará.

“Desafortunadamente, voltei a sair positivo no teste que me fizeram hoje [quinta-feira] pela manhã, pelo qual me dói saber que não irei viajar ao Catar. Me encontro isolado em casa e tenho sintomas muito leves, mas graças a Deus está tudo bem. Agradeço-os pelas mensagens e peço para que sigam se cuidando e seguindo os protocolos de segurança. Desta vez, serei mais um torcedor”, escreveu Nico López em suas redes sociais.

Nico López foi decisivo na conquista da Concachampions em dezembro, quando o time mexicano derrotou o Los Angeles FC na decisão. O uruguaio deu uma assistência.

O Tigres entra em campo pelo Mundial de Clubes na próxima quinta-feira, dia 4. A equipe mexicana enfrenta o Ulsan Hyundai.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais