Ex-Inter, Nico López comenta ida de D’Ale ao Nacional: “Me deixa super contente”

Foto: Divulgação/Nacional

Na última segunda-feira, o Nacional, do Uruguai, anunciou de forma oficial a contratação do meia D’Alessandro, que não seguiu no Inter.

O argentino assinou contrato válido por 1 ano com os uruguaios. No vídeo divulgado por D’Ale no Instagram, vários jogadores fizeram comentários desejando boa sorte.

Um deles foi Nico López, que jogou com o argentino no Inter de 2017 até 2019, quando foi negociado com o Tigres, do México, por 10 milhões de dólares.

“Craque! (Ida ao Nacional) me deixa super contente”, afirmou Nico, que estava no Nacional antes de ser contratado pelo Inter.

O uruguaio, aliás, tem o desejo de retornar ao Beira-Rio, segundo revelado pelo seu empresário, Vinicius Prates, à Revista Colorada recentemente.

Nico não vem sendo titular com a camisa do time mexicano e pode tentar um empréstimo visandojogar mais. No Brasil, o São Paulo tem interesse na sua contratação, mas a preferência é retornar ao Colorado.

Foto: Reprodução
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais