Abel Braga: “Nós fizemos o gol e tivemos bola para matar o jogo”

Foto: Reprodução

O Internacional venceu o Goiás por 1 a 0 neste domingo, em jogo que foi válido pela 29ª rodada do Brasileirão e que aconteceu em Porto Alegre.

Depois da partida, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e comemorou os três pontos conquistados no estádio colorado. Para ele, o Goiás não ameaçou o Inter.

“O Goiás está muito bem encaixado, mas não teve nenhuma situação de gol. Nós fizemos o gol e tivemos bola para matar o jogo”, disse.

“A imposição tem muito haver com o adversário. A equipe deles tá muito bem treinada, mas colocam a bola muito para cima e eles quebram o teu jogo. A estratégia era essa, você matar o jogo em um daqueles contra-ataques, mas não matamos”, completou.

O técnico também disse que as melhores jogadas do Inter aconteceram pelo lado direito.

“As melhores oportunidades nossas foram pelo lado direito com o Rodinei e com o Caio. É como nós gostamos de jogar: com dois jogadores agudos pelo lado do campo”.

Após, Abel voltou a elogiar o time adversário, lembrando que o Goiás vinha com uma boa sequência.

“A gente vem com uma arrancada muito boa, assim como o Goiás. Se você olhasse a partida sem saber da tabela, não iria dizer que eles estão brigando pelo rebaixamento”.

Com a vitória, o Inter chegou aos 53 pontos no Brasileirão, ficando somente três pontos atrás do líder, São Paulo. O Colorado volta a campo no domingo, em casa, diante do Fortaleza.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais