Abel Braga ‘corneta’ canal após vitória sobre o Ceará

Depois da vitória do Inter sobre o Ceará na quinta-feira, pela 28ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Braga falou em coletiva e aproveitou para cornetear o canal SporTV, do grupo Globo.

“Gostaria que não falassem muito do Inter, não. Ontem, no teu canal, falaram dos favoritos e o Inter se vencesse ia passar para segundo lugar e não falaram. Foi no programa da manhã, o Redação. Eu não vi, me falaram… Espero que esteja falando a verdade aqui. Mas enfim, eu prefiro que nós possamos ficar com essa tranquilidade, confiança da nossa direção e cada vez mais vindo essa energia positiva que a torcida está nos trazendo”, disse Abel a Paulo Menezes, repórter da RBS, que é afiliada da Globo no RS.

Hoje, o Inter aparece na segunda colocação do Brasileirão, com 50 pontos. O líder é o São Paulo, que tem 56. No domingo, o Colorado volta a campo em jogo diante do Goiás que será válido pela 29ª rodada do nacional.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais