Vice de José Aquino revela que já tem acerto com executivo de futebol

Foto: Divulgação / RBS

Vice de futebol do candidato à presidência do Inter, José Aquino, Roberto Siegmann concedeu entrevista ao portal GZH e revelou que já tem um executivo de futebol contratado em caso de eleição.

Segundo ele, trata-se de um profissional vitorioso, com experiência no vestiário, que chegaria ao clube gaúcho ainda em dezembro.

“Se nós ganharmos a eleição, no dia 16 de dezembro o executivo desembarcará aqui em Porto Alegre. É um profissional de extrema capacidade, jovem e moderno. Ele tem muita proximidade com os jogadores, têm vivência de vestiário e é um sujeito vitorioso, especialmente na seleção e na contratação de atletas”, afirmou Siegmann.

Em recente entrevista à Revista, o candidato à vice-presidência de futebol também revelou que vem conversando com o técnico Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle.

Além dele, Roberto Siegmann também mantém conversas com Paulo César Tinga e com Clemer. A ideia é contar com os dois profissionais no departamento de futebol, caso José Aquino seja eleito presidente do clube gaúcho no dia 15.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais