Saiba o que Matheus Monteiro disse à Polícia Civil nesta terça-feira

Foto: Reprodução

Matheus Monteiro teve um vídeo divulgado por um colega seu de equipe sub-20 do Inter na segunda-feira. Nele, ele afirmava ter “dopado” uma mulher em uma festa.

Por isso, o Inter rescindiu o seu contrato nesta terça-feira, assim como fez com Luiz Vinicius, que foi o responsável por fazer o post no Instagram na noite de ontem.

Na tarde desta terça-feira, Monteiro depôs à Polícia Civil e disse que estava “brincando” no vídeo, que teve grande repercussão.

“Ele negou que tenha efetivamente feito o que narrou no vídeo, disse que era uma brincadeira, uma festa na casa de outro Matheus (também atleta do Inter) e o Vinícius (Luiz, também ex-jogador do Inter) gravou. Disse que aquilo não aconteceu. Ele disse que era uma brincadeira, que jamais faria aquilo”, explicou a delegada ao UOL Esporte.

A delegada também informou ao portal que o ex-jogador do Inter já era acusado de violência doméstica.

“Instauramos um procedimento. Agora, com a repercussão, se alguma mulher se sentiu vítima, que procure a delegacia. Não temos efetivamente vítima neste caso ou localização onde ocorreu. O Vinícius só gravou o vídeo, também disse que não sabe onde foi. Precisamos que, se tenha alguma vítima, que procure a delegacia e faça uma denúncia”, completou a delegada da Polícia Civil.

Luiz Vinicius e a companheira de Matheus Monteiro também serão ouvidos nesta terça-feira. Outro que será chamado para depor será o jogador que recebeu a festa em que o vídeo foi gravado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais