Roberto Siegmann revela que vem conversando com Paulo Roberto Falcão

Foto: Divulgação

Além de estar negociando para ter Paulo César Tinga como seu Gerente de Futebol, o movimento Reage Inter, do candidato à presidência, José Aquino, também tem falado com Paulo Roberto Falcão.

A informação foi confirmada à reportagem da Revista pelo indicado ao cargo de vice de futebol, Roberto Siegmann. No entanto, segundo ele, hoje as partes não tratam de uma possível vinda ao clube em caso de vitória nas eleições.

“Tenho conversado com o Falcão sobre o Inter, mas sem nenhum ajuste para contratação”, revelou ao blog Roberto Siegmann.

Roberto Siegmann é muito amigo de Falcão. Em 2011, depois de Giovanni Luigi mandar o treinador embora, o então vice de futebol também pediu para sair, porque não concordava com a sua demissão.

José Aquino e Alessandro Barcellos disputam o segundo turno das eleições do Inter no dia 15, quando os sócios irão decidir quem será o mandatário do clube nos próximos três anos.

Sobre Tinga:

Na segunda-feira, José Aquino esteve reunido com Tinga por mais de três horas. Segundo apurado pela reportagem da Revista, confirmando a sua eleição, o ex-jogador irá integrar a direção colorada, assumindo um cargo que faça o elo da base junto ao profissional.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais