Marcelo Medeiros volta a falar sobre a saída de Eduardo Coudet

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na segunda-feira, o presidente Marcelo Medeiros fez um balanço da sua gestão em entrevista coletiva que foi realizada na parte da tarde.

No bate-papo com os jornalistas, ele também voltou a falar sobre a saída de Eduardo Coudet, que deixou o Colorado para ir ao Celta de Vigo.

“Tu contratas um treinador por dois anos, faz um investimento a longo prazo, traz quatro auxiliares, a pessoa se muda para Porto Alegre, vem de carro, pede alguns jogadores, você vai lá e contrata, de comum acordo, dentro das possibilidades do clube… Duas semanas antes do jogo com o Coritiba (último de Coudet), em rede nacional, num dos programas esportivos de maior audiência do país ele é entrevistado, encanta a todos pela simpatia, fala muito bem do clube, do executivo… E duas semanas depois ele diz que não tem mais cabeça para treinar o Inter?”, afirmou Medeiros.

“Tem certas coisas que não estão ao nosso alcance. Várias teorias surgem de razões pelas quais ele deixou o Inter, ou porque optou pelo Celta. Para um argentino, trabalhar na Espanha é sempre uma chance de entrar no mercado europeu. E o que estava ao nosso alcance para ele ficar, nós fizemos”, completou o presidente do Inter.

Medeiros deixa o cargo no final do ano. Em eleição que aconteceu no dia 15, Alessandro Barcellos foi eleito presidente do Inter pelos próximos três anos.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais