Inter segue aguardando posicionamento do Porto sobre o período da renovação de Renzo Saravia

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional segue aguardando um posicionamento do Porto para confirmar a renovação de contrato do lateral-direito Renzo Saravia. O jogador argentino tem vínculo se encerrando no final deste ano.

A ideia do Inter é contar com o lateral-direito na próxima temporada, mas o Porto ainda não confirmou se emprestará o jogador até junho ou até dezembro de 2021.

A informação de que até aqui o clube português não se manifestou a respeito do futuro do jogador foi passada à reportagem da Revista Colorada pelo executivo Rodrigo Caetano, nesta segunda-feira.

Ainda na semana passada, o blog já havia conversado com o empresário do ala, que foi na mesma linha do dirigente do Inter. Renzo foi contratado pelo Colorado no começo do ano.

O lateral, que rompeu os ligamentos do joelho direito e só retorna aos gramados em 2021, foi indicação do técnico Eduardo Coudet, com quem já havia trabalhado no Racing, da Argentina.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais